Vamos organizar esse bagulho!!

E ai Leitor Teimoso!!! Aqui é JirayaJonny novamente com uma notícia Bombástica!!!

Vou LIMPAR o BLOG!!

Basicamente eu vou arrumar esse negócio todo, vou tirar aquilo que não vou postar mais e deixar esse blog “legível”. Eu vou tirar aquilo que eu não vou mexer mais e deixar esse lugar objetivo.

Em que sentido? Você me pergunta.

O Pinebullet vai ser um blog sobre RPG, Games, Filmes (basicamente resenhas desses) e  notícias de última hora (sobre os temas ditos atrás) e pronto. Todo o Restante vai pro beleléu.

MAS!! Eu criei um novo blog para um projeto que me veio a cabeça esse ano… E esse é o Guia de Sobrevivência do Vestibulando!!! Lá os Vestibulandos de plantão, poderão ler minhas dicas de estudo entre outras coisas… Só entrar no link: http://sobrevivestudante.blogspot.com.br/

Então vai ser assim. Aqui para diversão e o Guia para a obrigação ^^

See Ya!! ^^V

Deixe um comentário

